Nosso website utiliza cookies para garantir uma melhor experiência de usuário, permitindo funcionalidades como reconhecimento de idioma, resultados de pesquisa, dados analíticos, entre outras informações. Nosso site também pode usar cookies de terceiros para enviar publicidades mais relevantes para você. Para desabilitar essa funcionalidade, confira as opções na configuração de seu navegador.
Mais informações sobre Privacidade e Segurança podem ser encontradas no nosso Política de Privacidade.
Empresa sólida no mercado atuando no segmento industrial, busca profissional experiente na área de Planejamento e Controle de Estoque, e que reúna as seguintes qualificações.
Requisitos:
Formação superior completa: Ciências Econômicas, Matemática, Engenharia, Administração, Logística, ou áreas correlatas.
Experiência no acompanhamento da rotina da área de planejamento e controle de estoque.
Bom conhecimento do processo de administração de materiais.
Desejável conhecimento do processo de importação e compras.
Habilidade no contato com cliente (interno e externo).
Capaz de realizar análises de demanda de peças para prover os níveis de serviços definidos pela gestão de planejamento de estoque.
Domínio do pacote Office, principalmente Excel.
Experiência com sistema integrado, SAP ou similar.
Conhecimento intermediário do idioma inglês (leitura e escrita).
Desejável CNH B.
Disponibilidade para viagens.
Disponibilidade para trabalhar em Contagem – MG.
Modalidade de trabalho: Hibrido.