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Fundada há mais de 80 anos, a Sotreq é uma empresa nacional líder que fornece tecnologia, maquinário, soluções e suporte altamente especializado para os setores de construção, mineração, energia, petróleo, marítimo, gás, florestal e agronegócio. E considerada uma das melhores empresas para se trabalhar, GPTW 2024. Propósito Impulsionar saltos para o progresso Visão Ser uma empresa extraordinária tanto para se trabalhar quanto para se fazer negócios Diversidade, equidade e inclusão. Na Sotreq, a pluralidade é uma prática que se baseia em um dos valores corporativos mais importantes: respeito nas relações. Há mais de 10 anos, a Sotreq mantém o Programa Pertencer, que vem ampliando as frentes de trabalho com ações voltadas para o reconhecimento e valorização das diferenças em nossas relações com colaboradores, clientes, terceiros, parceiros de negócios e comunidade.
Requisitos Obrigatórios:
- Ensino Médio Completo;
- Pacote office nível intermediário (Habilidade com Excel);
- Inglês nível básico (técnico);
- Experiência anterior na área comercial/vendas internas;
- Disponibilidade de atuação em Sumaré/SP.
Requisitos Desejáveis:
- Graduação Completa ou em andamento;
- Conhecimento no sistema SAP ou ERP em geral;
- Vivência/Conhecimento com vendas de peças, de máquinas pesadas;
Atividades e responsabilidades:
- Acompanhar o processo de qualificação de perfis de clientes com potencial para compra de máquinas, através do contato telefônico prévio para
os clientes definidos em carteira, identificando oportunidade e direcionando para o vendedor externo, os negócios com potencial para fechamento,
visando apoiar no aumento das vendas.
- Apresentar produtos adequados ao parque de máquinas e perfil do cliente, abordando sobre condições de preços, prazos e finalidade dos
produtos, utilizando os recursos disponíveis de forma rápida e apropriada, a fim de atender a real necessidade do cliente e, garantir a satisfação do
mesmo.
- Participar dos treinamentos disponibilizados e repassá-los aos seus pares, vendedores e assistentes de vendas da Central de Vendas.
- Prestar serviço de atendimento ao cliente através do telefone, interações por e-mails e outras mídias para atendimento ativo e receptivo,
seguindo os parâmetros previamente definidos e monitorados pela área, com o objetivo de efetuar vendas e manter um ótimo relacionamento com
os clientes da Central de Vendas.
- Prospectar e cadastrar novos clientes, através da busca ativa, visando manter o banco de dados sempre atualizados, principalmente o parque de
máquinas e contatos dos clientes.
- Realizar todo o processo de vendas (cotações, emissão de pedidos e notas fiscais), mediante solicitação do cliente ou da operação da Central de
Vendas, a fim de acompanhar toda a transação comercial e, garantir um atendimento de qualidade ao cliente.
Modalidade: Presencial
Horário de trabalho: 08:00 às 17:30h – Segunda a sexta
Benefícios:
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Auxílio Farmácia;
Auxílio Funeral;
Programa qualidade de vida;
Empréstimo (Especial e consignado)
Campanhas de saúde;
Programa de apoio pessoal;
Plano de Previdência a Privada
Cartão de Natal;
Participação nos Lucros e Resultados;
Day off no aniversário;
Vale transporte;
Refeitório no local;
Gympass