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Auxiliar Administrativo(a) de Serviços

CANDIDATE-SE
  • Auxiliar
  • Jaguarari / Bahia (Presencial)
  • Área: Administrativa
  • Segmento: Maquinário Pesado
Cód: MSA019114

Sobre a empresa

Fundada há mais de 80 anos, a Sotreq é uma empresa nacional líder que fornece tecnologia, maquinário, soluções e suporte altamente especializado para os setores de construção, mineração, energia, petróleo, marítimo, gás, florestal e agronegócio. E considerada uma das melhores empresas para se trabalhar, GPTW 2024. Propósito Impulsionar saltos para o progresso Visão Ser uma empresa extraordinária tanto para se trabalhar quanto para se fazer negócios Diversidade, equidade e inclusão. Na Sotreq, a pluralidade é uma prática que se baseia em um dos valores corporativos mais importantes: respeito nas relações. Há mais de 10 anos, a Sotreq mantém o Programa Pertencer, que vem ampliando as frentes de trabalho com ações voltadas para o reconhecimento e valorização das diferenças em nossas relações com colaboradores, clientes, terceiros, parceiros de negócios e comunidade.

Requisitos

Requisitos Obrigatórios:

- Ensino Médio Completo;
- Conhecimento do pacote office, principalmente Excel (alimentação de planilha);
- Residir no distrito de Pilar em Jaguarari/BA.


Requisitos Desejáveis:

- CNH B;
- Experiência anterior em rotinas administrativas;

Atividades e responsabilidades

- Emitir requisição e pedidos de peças, em sistema específico, verificando em outras filiais do Grupo e fábrica - se necessário, visando assegurar a disponibilidade dos recursos necessários para a execução dos serviços.
- REALIZAR A ABERTURA E ENCERRAMENTO DAS ORDENS DE SERVIÇO (OS), através do sistema SAP, para registrar o atendimento do serviço a ser executado e sua finalização.
- REALIZAR A EMISSÃO DE REQUISIÇÕES E PEDIDOS DE COMPRA no SAP de acordo com sua alçada prevista, para posterior pagamento ao fornecedor.
- REALIZAR EMISSÃO DE NF de envio do material para reparo no terceiro, material reparado e/ou não reparado, através do SAP, para envio ao fornecedor/cliente.
- REALIZAR O PROCESSO DE FATURAMENTO de serviços e peças, através do SAP, dos serviços executados, considerando a legislação fiscal de cada localidade, acompanhando os faturamentos pendentes, validando os documentos necessários e realizando as configurações específicas de cada cliente, contribuindo para o atingimento do orçamento de serviços mensal.
- REALIZAR O PROCESSO DE SERVIÇOS TERCEIROS, atuando na cotação do fornecedor de acordo com os critérios previamente definidos, na programação no sistema específico para execução do serviço de terceiros (STR), envio e solicitação de coleta do material pela transportadora na filial, acompanhamento do cronograma e encaminhamento do componente para inspeção, visando contribuir para a execução do serviço com qualidade e dentro do prazo estipulado.
- REALIZAR O RECEBIMENTO DO MATERIAL / SERVIÇO REALIZADO verificando se a execução do mesmo está aderente e de acordo com o contratado na proposta comercial com o objetivo de informar/atualizar sua gestão para as devidas providências.
- Realizar o controle de monitoramento do horímetro e prazos do contrato de manutenção preventiva tanto no sistema quanto no atendimento da filial, para que as revisões sejam executadas nos períodos estabelecido nos contratos.


Modalidade: Presencial
Horário de trabalho: 08:00 às 17:30h

Benefícios:
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Auxílio Farmácia;
Auxílio Funeral;
Programa qualidade de vida;
Empréstimo (Especial e consignado)
Campanhas de saúde;
Programa de apoio pessoal;
Plano de Previdência a Privada
Cartão de Natal;
Participação nos Lucros e Resultados;
Day off no aniversário.
Vale transporte;
Gympass
Refeitório no local de trabalho.

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