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Auxiliar Administrativo(a)

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  • Auxiliar
  • Campos de Júlio / Mato Grosso (Presencial)
  • Área: Administrativa
  • Segmento: Maquinário Pesado
Cód: MSA019400

Sobre a empresa

Fundada há mais de 80 anos, a Sotreq é uma empresa nacional líder que fornece tecnologia, maquinário, soluções e suporte altamente especializado para os setores de construção, mineração, energia, petróleo, marítimo, gás, florestal e agronegócio. E considerada uma das melhores empresas para se trabalhar, GPTW 2024. Propósito Impulsionar saltos para o progresso Visão Ser uma empresa extraordinária tanto para se trabalhar quanto para se fazer negócios Diversidade, equidade e inclusão. Na Sotreq, a pluralidade é uma prática que se baseia em um dos valores corporativos mais importantes: respeito nas relações. Há mais de 10 anos, a Sotreq mantém o Programa Pertencer, que vem ampliando as frentes de trabalho com ações voltadas para o reconhecimento e valorização das diferenças em nossas relações com colaboradores, clientes, terceiros, parceiros de negócios e comunidade.

Requisitos

Requisitos Obrigatórios:
- Ensino Médio Completo;
- Conhecimento básico do Pacote Office;
- Residir em Campos de Júlio/MT;

Requisitos Desejáveis:
- Experiência na área administrativa;
- Inglês básico;
- Conhecimento no SAP.

Atividades e responsabilidades:

- Dar suporte às atividades da área, cuidando da parte administrativa e logística, garantindo que a equipe tenha tudo o que precisa para trabalhar bem;

- Apoiar a manutenção do Sistema de Gestão Integrado (SGI), com tarefas como controle de fichas de EPI, documentos de resíduos, indicadores de segurança, validade de treinamentos e atestados de saúde, além de participação em auditorias;

- Gerar relatórios em sistemas corporativos, apoiando os gestores na análise de dados e tomadas de decisão;

- ‎Controlar equipamentos e materiais, garantindo que estejam em boas condições e solicitando manutenção quando necessário;

- Fazer requisições de compras no sistema SAP, cuidando da entrada de notas fiscais, cadastro de clientes/produtos e garantindo o pagamento aos fornecedores;

- Organizar viagens e reuniões, cuidando de reservas de passagens, hospedagens e outros detalhes logísticos;

- Dar suporte nas rotinas de manutenção predial, limpeza e telefonia, além de controlar documentos, realizar cotações e apoiar compras diversas;

- Distribuir materiais de escritório e manter controle dos itens solicitados;

- Emitir e acompanhar formulários administrativos, como requisições e solicitações de pagamento;

- Atender ligações e recados, ajudando no fluxo de comunicação da área;

- Organizar arquivos físicos e digitais, mantendo documentos acessíveis e atualizados;

- Cadastrar novos clientes nos sistemas da empresa, contribuindo para a organização dos dados comerciais;

- Registrar amostras recebidas no laboratório, garantindo o correto processamento dos resultados para os clientes.

 

Modalidade: Presencial
Horário de trabalho: 08:00 às 17:30 

Benefícios:

Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Convênio com Farmácia;
Auxílio Funeral;
Seguro de Vida;
Programa de apoio pessoal;
Plano de Previdência a Privada;
Cartão de Natal;
Participação nos Lucros e Resultados;
Day off no aniversário;
Gympass;
Vale Refeição e Vale Alimentação.

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