Nosso website utiliza cookies para garantir uma melhor experiência de usuário, permitindo funcionalidades como reconhecimento de idioma, resultados de pesquisa, dados analíticos, entre outras informações. Nosso site também pode usar cookies de terceiros para enviar publicidades mais relevantes para você. Para desabilitar essa funcionalidade, confira as opções na configuração de seu navegador.

Mais informações sobre Privacidade e Segurança podem ser encontradas no nosso Política de Privacidade.

Mecânico(a) Externo (a) Agro III

CANDIDATE-SE
  • Técnico
  • Campo Novo do Parecis / Mato Grosso (Presencial)
  • Área: Manutenção
  • Segmento: Maquinário Pesado
Cód: MSA018852

Sobre a empresa

Fundada há mais de 80 anos, a Sotreq é uma empresa nacional líder que fornece tecnologia, maquinário, soluções e suporte altamente especializado para os setores de construção, mineração, energia, petróleo, marítimo, gás, florestal e agronegócio. E considerada uma das melhores empresas para se trabalhar, GPTW 2024. Propósito Impulsionar saltos para o progresso Visão Ser uma empresa extraordinária tanto para se trabalhar quanto para se fazer negócios Diversidade, equidade e inclusão. Na Sotreq, a pluralidade é uma prática que se baseia em um dos valores corporativos mais importantes: respeito nas relações. Há mais de 10 anos, a Sotreq mantém o Programa Pertencer, que vem ampliando as frentes de trabalho com ações voltadas para o reconhecimento e valorização das diferenças em nossas relações com colaboradores, clientes, terceiros, parceiros de negócios e comunidade.


A empresa busca por profissional que reúna as seguintes qualificações: 

Requisitos

  • Ensino Médio Completo;
  • Conhecimento básico em informática (pacote office, especialmente Excel devido à alimentação de planilhas);
  • CNH B;
  • Conhecimento em manutenção de equipamentos da Linha Amarela;
  • Desejável conhecimento em equipamentos agrícolas da Linha Amarela.

Atividades e Responsabilidades:


Atender o cliente, representando a empresa, além de realizar diagnóstico, reparo e manutenção dos equipamentos do cliente, esclarecendo dúvidas e proporcionando bom relacionamento;
Identificar as reais causas dos problemas mecânicos dos equipamentos, separando junto ao almoxarifado a literatura e ferramental necessário, de acordo com o sintoma relatado pelo cliente;
Preencher relatório de serviços para cada atendimento individualmente, registrando todas as informações pertinentes ao serviço prestado;
Prestar um excelente atendimento externo, identificar novas oportunidades de serviços de manutenção independente de ser componente mecânico ou elétrico;
Solucionar pequenos reparos elétricos, com ou sem apoio de um eletricista profissional, quando diagnosticado em campo problemas elétricos além dos mecânicos, visando o funcionamento integral do equipamento.

Benefícios:

  • Seguro saúde: Unimed
  • Plano odontológico
  • Vale alimentação
  • Veículo disponibilizado pela empresa 
  • Auxílio Funeral
  • Seguro de Vida
  • Programa de Apoio Pessoal
  • Plano de Previdência Privada
  • Cartão de Natal
  • Day off no aniversário
  • Convênio com farmácias
  • Clube de descontos em empresas parceiras
  • Gympass

 

CANDIDATE-SE Voltar

Procure pelo seu perfil