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Representante de Suporte ao Produto

CANDIDATE-SE
    Logo
  • Técnico
  • Fortaleza / Ceará (Presencial)
  • Área: Outros
  • Segmento: Maquinário Pesado
Cód: MSA019117

Sobre a empresa

Fundada há mais de 80 anos, a Sotreq é uma empresa nacional líder que fornece tecnologia, maquinário, soluções e suporte altamente especializado para os setores de construção, mineração, energia, petróleo, marítimo, gás, florestal e agronegócio. E considerada uma das melhores empresas para se trabalhar, GPTW 2024. Propósito Impulsionar saltos para o progresso Visão Ser uma empresa extraordinária tanto para se trabalhar quanto para se fazer negócios Diversidade, equidade e inclusão. Na Sotreq, a pluralidade é uma prática que se baseia em um dos valores corporativos mais importantes: respeito nas relações. Há mais de 10 anos, a Sotreq mantém o Programa Pertencer, que vem ampliando as frentes de trabalho com ações voltadas para o reconhecimento e valorização das diferenças em nossas relações com colaboradores, clientes, terceiros, parceiros de negócios e comunidade.

Requisitos

Atividades: 

- Acompanhar os atendimentos de campo e oficina, a fim de atender os prazos acordados na venda;

- Analisar as oportunidades e oferecer as melhores soluções em suporte ao produto aos clientes, conforme as demanda apresentadas e as ações desenvolvidas pela Sotreq, realizando visitas e contatos com clientes para oferecer os produtos;

- Avaliar as aplicações, a estruturas de compras das empresas e mapear as necessidades de cada cliente, a fim oferecer soluções com as mel[1]hores opções em preço e prazo de entrega e ser a primeira opção dos clientes;

- Buscar o cumprimento do orçamento de vendas de peças, serviços e contratos, através da prospecção de novas oportunidades de negócio nos clientes de sua carteira, e novos clientes, visando cumprir as metas estabelecidas no Plano de Ação anual, definido pelo gestor da área;

- Conhecer o portfólio de soluções do Grupo Sotreq, a fim de indicar para os clientes e incluir nas soluções diversos produtos comercializados pela Sotreq, a fim de passar uma boa experiência do atendimento aos clientes;

- Fazer a gestão da carteira dos seus clientes, através do SotreqLink e outros sistemas, acompanhando as cotações, vendas, leads e oportunidades gerados pela ferramenta, a fim de tratar os leads e oportunidades, convertendo e, vendas para a Sotreq;

- Realizar a gestão e tratativas dos leads gerados para área de Suporte ao Produto, a fim de converter os leads em vendas para a Sotreq;

- Trabalhar em parceria com a equipe comercial de Máquinas, oferecendo o Suporte ao produto para clientes/novos clientes;

- Trabalhar em parceria com o vendedor interno, a fim de agilizar o atendimento aos clientes, no envio de orçamentos, negociações de preços, disponibilidade de peças, acompanhamento de Ordem de Serviços e tratativa de orçamento relevantes, com objetivo de fazer a cobertura da sua carteira de atendimento.

Requisitos Obrigatórios:

- Ensino Médio Completo;
- Conhecimento intermediário no pacote Office, com foco em Excel.
- Experiência com suporte e representação de vendas;
- Veículo próprio;
- CNH B;
- Disponibilidade para viagens constantes.

Requisitos Desejáveis:

- Curso técnico na área de vendas, mecânica e áreas correlatas;
- Inglês técnico.

Modalidade de trabalho: Presencial
Horário de trabalho: 08:00 às 17:30

Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Auxílio Farmácia;
Auxílio Funeral;
Programa qualidade de vida;
Empréstimo (Especial e consignado);
Campanhas de saúde;
Programa de apoio pessoal;
Plano de Previdência a Privada;
Cartão de Natal;
Participação nos Lucros e Resultados;
Day off no aniversário;
Gympass;
Vale Refeição;
Reembolso por KM rodado.

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